fbpx

Inaugurações – O que há de novo. Seção da 56 edição Revista Infância & Festa

Buffet Espaço Boo!

Localizado na região da Vila Romana, zona oeste de São Paulo, Espaço Boo! nasce com um conceito inovador de entretenimento e gastronomia. Com uma proposta livre de eletrônicos, o Espaço oferece diversas atrações para que todos brinquem juntos e se divirtam muito durante todo o evento.

Dentre os brinquedos, o destaque é o brinquedão com 10 metros de altura, exclusivamente desenvolvido em madeira certificada e com diversos níveis interligados entre si, o que favorece momentos de muita diversão para todas as idades. O local ainda oferece outras atrações, entre elas o circuito de arvorismo, tirolesa, túnel aéreo de fitas, tobogã e muito mais! Com capacidade para 120 pessoas, o Espaço Boo! possui instalações aconchegantes e conta com uma equipe de profissionais atenciosos e treinados para dar todo o suporte necessário durante a festa. Para completar a festa, o Espaço possui uma gastronomia artesanal e de qualidade, com cardápio elaborado com produtos de excelente qualidade. Sua festa será um grande sucesso no Espaço Boo!

Você talvez goste também de

Kit tie dye

Kit tie dye

Sugestões de vídeos TIE DYE: O Tie Dye voltou com tudo, você provavelmente já viu que o tie-dye, tendência nos anos 1970, Aprenda a fazer uma camiseta TIE DYE. Todas as atividades e conteúdos sugeridos devem ter um adulto supervisionando....

Atividade física estimula a sociabilidade da criança

Atividade física estimula a sociabilidade da criança

Numa época em que brincar está quase em desuso, as crianças do século XXI quase não sabem o significado dessa palavra. Brincadeiras individuais onde o parceiro ou rival é uma máquina e não um ser humano, criam uma falsa idéia de interação. Forçadas pela correria e...

O brincar e o desenvolvimento integral das crianças

O brincar e o desenvolvimento integral das crianças

O brincar é uma das formas mais peculiares de expressão das crianças desde muito pequenas. É por meio do brincar que ela expressa seus desejos, fantasias, saberes e fazeres. Todas as crianças têm o direito ao brincar garantido em instrumentos legais de âmbito nacional...

Conheça nosso buffet

Um Buffet Lúdico
Sobre o buffet

Sobre o buffet

Fundado em 2014, o Buffet Espaço Boo! marcou seu nome no charmoso bairro da Vila Romana. Nesse período, consolidamos a nossa marca tornando-se referência em padrão de qualidade, modelo de funcionamento, atendimento e excelência na organização de eventos.
Atrações

Atrações

Brinquedos inovadores, modernos e pedagógicos, nossos valores são instrumentos que fomentam o brincar com qualidade, desenvolvendo habilidades fundamentais na educação infantil. Quando as alegrias e brincadeiras são compartilhadas com todos os convidados, inclusive seus pais, a criança leva em sua memória momentos inesquecíveis.
Cardápio

Cardápio

Conhecido por juntar qualidade e sofisticação, nosso cardápio foi elaborado pelo renomado chef de cozinha HENRIQUE MECIANO. Nossos itens são frescos e artesanais, traduzindo numa apresentação moderna, sofisticada e com uma combinação perfeita de sabores.
Faça sua festa aqui no buffet infantil espaço Boo!

Clique no botão abaixo para solicitar um orçamento e preencha o formulário.

Se preferir ligue para ou solicite via WhatsApp em
(11) 97236-6511

Dúvidas? Fale Conosco

Buffet Infantil Espaço Boo!

Rua Nossa Senhora da Lapa, 747 - Lapa
São Paulo - SP

 (11) 2872-4104

 (11) 97236-6511

Buffet Infantil Espaço Boo!

Rua Nossa Senhora da Lapa, 747 - Lapa
São Paulo - SP

 (11) 2872-4104

 (11) 97236-6511

Espaço Boo!

Rua Nossa Senhora da Lapa, 747 - Lapa - São Paulo - SP
abrir no mapa

Solicite um Orçamento

"*" indica campos obrigatórios

DD barra MM barra YYYY

Precisa de um orçamento? Fale conosco